RG. IBAMA 2799576

(21) 99597-3524

07/06/2011

Péssimas notícias sobre a INº 15

De Acordo com o Presidente da Feepaerj, Flávio Saldanha, temos péssimas notícias de Brasilia, Pois o Américo Diretor do Ibama que estava a favor de resolver o Impasse existente entre a Classe Passarinheira e a IN 15, Saiu do Setor, Sendo Assim o objetivo de enquadrar a IN 15 dentro das necessidades Reais da Classe Passarinheira e das Exigencias do Ibama e do Ministério Público, ficaram mais dificultados, visto que alguns Funcionários do Ibama, RAQUEL e ROBERTO já foram até o Setor Juridico do Ibama onde a IN 15 estava sendo apreciada e solicitaram que nada dela fosse alterado. A IN 15, PERMANECERIA COMO ESTA HOJE, INALTERADA.

Sendo Assim, Voltaremos a ESTACA ZERO e Pior com a IN 15 guela abaixo.

Pediria agora União de todos, (Parlamentares, COBRAP, ANAPASS e todos aqueles que de alguma forma, possam colaborar para não deixar que isso ocorra)

Afinal estavamos bem próximo de uma assinatura e por pequenos detalhes ela não se realizou, O que nos chegou de conhecimento a respeito desse fato, foi que o acordo já havia sido firmado para sanar as diferença, e o IBAMA através do juridico ja havia aprovado 50 pássaros na relação, 50 tranferências e 50 anéis para ser solicitado, isso já era nosso. Porém a ANAPASS através do Neves seu presidente, pleiteou 100 aves na relação, 50 tranferências E 50 solicitações de anéis, E Por Isso a IN teve que voltar para apreciação do Juridico, e ela não foi assinado no começo do Mês. Então o que me parece mais adequado agora é que todas as autoridades envolvida na questão façam suas conceções pessoais, afim de uma Vitória da classe, Vitória da nossa classe, Pois o que deve ser observado é o interesse comum a todos, pois algumas poucas pessoas estão lá trabalhando para o interesse coletivo e assim sendo a maioria esmagadora da classe está aqui aguardando o pronunciamento de uma nova e razoavél IN.

Pequenas diferenças devem ser deixadas de lado e a coisa deve caminhar para a mais rápida e adequada solução a favor de nossa Classe, Pois o Ganho será de Todos.

0 comentários:

Postar um comentário